SLIDE RECENTE PEQUENO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

6 on 6 : Janeiro

Hello gentee :)
Eu to participando de um projeto beem legal , que se chama 6 on 6
Ele consiste em todo o dia 6 de todo mês eu poste 6 fotos , explicando cada uma !
Eu amo esse tipo de post <3
O tema desse mês fala sobre hobbies , coisas que a gente faz por diversão !!
Gente , esse post deveria ir ao ar no dia seis ontem no caso , mas ontem ocorreu várias coisas coisas que me impedirar de postar , então tenho que postar hoje !!


Bom vou por logo as fotos pra vcs :; <3









1- Gente , tenho uma queda muito grande por livros <3 Sério !! 
Amo muito ler , ótimo passa-tempo , não vou falar muito se uso o post todo pra falar deles hahahaha 

2- Tocar violão , amo muito , amo instrumentos , amo música , enfim ! hahaha 
E tenho uma louca vontade de tocar teclado tbm !! 

3- Eu amo ver vídeos no YT de todos os gêneros humor (luba tv , gabbie fadel , entre outros) 
E universo feminino tbm (taciele , nina , fabi ...) hahaha 

4- Eu amo blogar pra vocês <3 Eu penso nisso como um hobbie , e por enquanto não pretendo levar como uma profissão ...

5- Eu não coloquei nome nessa foto porque não deu :/ Mas essa foto quer dizer que eu gosto , uso como hobbie , acompanhar , ler , blogs não reconhecidos (deveriam ser...) 
Esses blogs são de umas amigas minha [Ooi becca , lare e jo <3] hahaha 
Vou colocar os links dos blogs delas no fim do post 

6- Amo fotografar , gente , descobri esse hobbie faz pouco tempo , mas agora virou paixão hahaha <3


Bom gente , esse foi o 6 on 6 de janeiro ! ahaha 
Junto comigo estão participando 5 meninas também !! (gente, é tudo 6 haha) 
Elas são as : 



Bom gente o post foi esse , Mês que vem tô ai denovo hahaha , com outro tema pra vocês , os blogs que eu citei foram esses : 
  1. Para onde fujir - Joene
  2. Becca in the wonderland - Rebecca ( mas chamo ela de becca u.u)
  3. I blue line - Lare <3
Pronto gente , o post acaba aqui :/ 
Até o próximo post , com muitas novidades pra vcs :* hahaha 
Um beijooooo :* 






14 comentários:

  1. Conseguiu rsrs, adorei aninha, ficou uma graça , temos alguns em comum haha, beijão linda
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , consegui (amém hahaha)
      Obrigada , é o da fotografia , temos sim em comum haha

      Bjos:*

      Excluir
  2. Ah que linda! Olha eu o/ ashausha
    Temos bastante em comum hein! fotografar, ler e blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , olha vc ali lari ahsuasha
      Ainda bem , assim a gente se aproxima mais hahaha

      Bjos :*

      Excluir
  3. Awn, adorei as fotos e seu hobbie conter blogs de amigas <3 Eu gostaria muito de saber tocar violão, ou qualquer instrumento, mas como no caso dos esportes, eu também sou uma negação na música hahaha

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Eu também estou participando de um x on x, se quiser dar uma olhada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , obrigada flor <3
      Eu sou ao contrário , sou uma negação em esportes kkkkkk

      Mega bjo pra ti :*

      Excluir
  4. Ana, seu post ficou muito bom, adorei suas fotos! <33 Que venham muitos mais posts do nosso projeto! *-*
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aí, meu Deus! Que fofa. Só agora eu pude ver essa lindeza. Aí como você é delicada. Muito obrigada por ter se lembrado de mim, flor. E fico ainda mais grata, por você gostar tanto do meu blog. Ele ainda é tão simplesinho. Obrigada pelo carinho.

    Beijos
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , obrigada !
      Ele é simples , mas o conteúdo é muito rico hahaha

      Bjos :*

      Excluir
  6. Genteee apareci no blog da Aninha, sou famosa!!! Minha gente estou me sentindo rica agora! hahah amei o post!
    Beijinhos,
    www.beccainthewonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , super famosa e super rica jsushsuhu

      Obrigada , mega beijo pra ti becca :*

      Excluir
  7. Ameeeei as fotos! Ler com certeza é um megaaaa hobbies! Estou lendo dois livros ao mesmo tempo, dá pra acreditar? hahaha Estou amaaaando participar do projeto!
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Nossa , eu não conseguiria , sou muito lerda , e iria me confundir hsuashauh
      Eu tbm to amando

      Bjos :*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo