SLIDE RECENTE PEQUENO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Look do dia : Têndencia verão *-*

Oooi meninaas :)
Primeiro look do dia que eu faço aqui
Agora a coleção de verão das lojas (mercatto , c&a , marisa , riachuelo)
Agora são de frutas como bananas , abacaxis , etc ...
Bom eu só vi dessas frutas por enquanto :)



Bom , o look é esse gente 

A blusa tem um detalhe atrás que é torcidinha , mas esqueci de tirar foto (parabéns , eu sou demais) 
Esse look é bem fresquinho , esse short saia , achei que super combinou com blusa de bananas !! 

Comprei essa blusa na MERCATTO e ela foi : R$ 20,00 , baratinha né ? mt fofa :) 

Esse short saia eu comprei na C&A ele custou R$ 59,99 lindo né ? eu comprei ele pra usar no meu aniversário , e combina com tudo no verão , linda né ? amo essa peça 

A sandália , é da minha mãe na verdade (calçamos juntas) , Essa sandalia é muito velhinha , mas eu amo usar ela é super confortável ! então como ela é bem velhinha , não lembramos o preço nem a loja *choremos*

Gente , o post chegou ao fim ! 
O post é bem rapido , só pra mostrar esse look mesmo pra vcs  !!
Umm meja beijo :*
Ahhh antes que eu me esqueça , MUITO OBRIGADA AS 3 MIL VISUALIZAÇÕES VOCÊS SÃO DEMAIS AMO VCS , BJOOOS :* 



12 comentários:

  1. Que look lindo, super fresquinho para esse verão né? Acheeei incrível a estampa de bananas na blusa! <33
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fresquinho né lara ?
      As estapas de frutas tão vindo com tudo né ?

      Bjoo :* Volte sempre haha

      Excluir
  2. Ameei o look e achei a cara do verão! A estampa de banana é realmente brasileira e linda!
    Beijoos
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né ?
      Essas estampas estão super em alta e o short tbm né ?

      Bjo flor :* volte sempre

      Excluir
  3. Que blusa lindaaa
    Adoorei <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi samara, obrigada haha achei linda tbm quando minha mãe me trouxe ela hahaha
      Pra vc tbm <3

      Bjoos :* volte sempre

      Excluir
  4. Que Look Lindo └(★o★)┐

    Beijos

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aninha que look fofo, adoro cores quentes! <3
    Beijos,
    https://beccainthewonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah , obrigada Becca <3
      Eu gosto de cores quentes , frias , ou seja de cores , hahaha

      Obrigada por camentar , bjos lindona :*

      Excluir
  6. É verdade, fui no shopping e achei várias estampas de frutas, quase trouxe pra casa mas e a grana? :(

    http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , eu até brinco com a minha mãe falando que estão confundindo com um sacolão hahaha , mas acabei entrando na moda tbm ..
      E os preços , realmente estão surreais !

      Bjos , obrigada por comentar :*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo