SLIDE RECENTE PEQUENO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tag : Me conhecendo melhor !!

 Oii meninas <3
Tudo bem com vcs ?
Então, sou a Livya a nova colaboradora do blog...
Decidi responder a tag: Me conhcendo melhor !!
Para vcs saberem um pouco mais sobre mim...
Vamos ver ??
















  1. Nome completo? Livya Dos Santos Nobre 
  2. Onde mora? Rio de Janeiro 
  3. Estado civil? Solteira
  4. Tem filhos? Não
  5. Comida favorita? Massas 
  6. Comida que menos gosta? Gosto de tudo
  7. Bebida favorita? Suco de limão
  8. O que menos gosta em si mesma? Meus dentes
  9. Como se auto define? Alegre,boba e sonhadora
  10. Qual seu sonho? Ir para Nova York
  11. Qual seu pior defeito? Ser ignorante (as vezes)
  12. O que é mais importante na pessoa? A humildade
  13. Qual tipo de filme você gosta? Comédia 
  14. Qual estação você mais gosta? Inverno  
  15. Quantos irmãos você tem? Não tenho irmãos
  16. O que você quer ser , quando crescer ? Ainda to pensando 
  17. Qual esporte vc pratica? Nenhum
  18. Qual seu time? Flamengo
  19. Doce ou salgado? Doce
  20. Qual animal você mais gosta e qual vc menos gosta? Tenho medo de todos animais 
  21. Que tipo de mùsica você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de todos os tipos menos rock pesado
Bom foi isso meninas <3
A tag eu peguei no blog  vemcamenina
Espero que tenham gostado bjs <3



Um comentário:

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo