SLIDE RECENTE PEQUENO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wishlist de livro que pretendo comprar ♥




Heey , voltei !
Meninas , já estamos em dezembro :o
Cara , se eu nao me engano , falta 7 dias pro natal , somente 7 DIAS :o
Maas , eu não vim falar de natal , nesse post não eu vim contar pra vcs a minha ''listinha'' que estou preparando , pra mi comprar ano que vem pra começar o ano com tudo , oou até esse ano msm !
Vou contar todos os livros que eu tô pretendendo comprar !
Vamos parar de falar e vamos pra lista :

1 = 1 Página de cada vez - Adam. j .kurtz
Eu amo , tipo uns dos meus gêneros favoritos , são esses livrinhos interativos sabe?
que tem coisas pra se fazer , e coisas divertidas !
Eu comprei o ''Destrua esse diario'' e simplesmente amei , um alívio desse livro é que ele é interativo e nao precisa destruir (uffa)
O preço dele , eu achei super baixinho , eu achei ele no submarino po R$ 13,14 somente
Se ficou interessado e quiser comprar só clicar aqui



2- Termine este livro - Keri Smith
Ahhhh , chagou a keri smith pessoal , essa autora ficou bem famosa , graça ao seu famoso livro ''Destrua este diário'' , que o objetivo era simplismente , destruir aquele diário '-'
Agora ela lançou esse livro que se chama ''Termine esse livro'' que o objetivo e terminar as partes do livro que estão incompletas
A querida autora Keri smith só tem livros desse ''tipo'' que são os interativos
Se você quiser saber um pouco mais sobre ele clique aqui e veja a sinopse e o preço



3- O teorema de Katherine - John green
Eu não sei muito bem a história , porque não li aiiinda , mas vou tentar resumir um pouco pra vocês
pelo oq eu li na sinopse , o Colin só namora com katherines :o
e depois ele tenta fazer um teorema pra as katherines , é uma coisa bem complicada de explicar!
aqui nesse site (esse site) explica melhor a sinopse do livro :)
O livro , pelo oq eu li na sinopse , ele parece ser um pouco engraçado



Bom meninas , por enquento , só esses que eu to com vontade de comprar , e você tem algum deles ? queria compra -los , me conte aqui nos comentários !
Então é isso obrigada por ler até o final!



7 comentários:

  1. ah que fofa. Amei a listinha! Estou louca pra comprar uns tbem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , obrigada , ler é muito bom né maressa ? obrigada por comentar , beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Joyce , sua lindja , obrigada por comentar , beijos :*

      Excluir
    2. aaaaai que tudo, denadaaa <3 Amei seu blog meu deus *-* Lê é muito bom mesmo. *o*

      Excluir
  3. Eu tenho o Teorema Katherine, to doida pra ler! HAHAHA <3 Parece ser muito bom!
    Wishlist perfeita, os outros livros eu ainda não conhecia, mas adorei!
    Bisouss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , eu achei esses livros beem interessantes eu particurlamente amo !
      Obrigada por comentar bjos :*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo