SLIDE RECENTE PEQUENO

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

15 metas para 2015 !

Ooooi gateenhas :)
Tudo bem com vocês ??
Todos os meus planos para os posts aqui no blog deram errado talvez eu poste amanhã !
Eu a fazer um look do dia , mas deu errado , VIDA DE BLOGUETE NÃO É FÁCIL ! hahaha
E quem me deu essa sugestão foi a Joene do blog Pra onde fujir
Então como o título já diz tudo eu não preciso falar muito !

Meta 1 - Criar um canal no YouTube aqui pro blog !
Eu acho que pra ficar perfeito , o blog só precisa e um canal né minha gente ?

Meta 2 - Chegar a pelo menos 81 escritos até o meio do ano que vem !
Minha meta , nossa se isso acontecesse , ficaria nossa , muito, mas muito mesmo , feliz !

Meta 3 - Conseguir mais leitores fiéis que gostem mesmo e acompanhem o blog !
Nada melhor do que saber que seu trabalho ta sendo reconhecido , não é gente ?

Meta 4 - Melhorar o conteúdo do blog !
Eu não considero o conteúdo ruim , mas pretendo sempre melhorar

Meta 5 - Ter sempre esse comprometimento que eu estou tendo agora com o blog !
Quero ter essa responsabilidade toda que eu estou tendo sempre :)

Meta 6 - Conseguir alguma parceria , sem ser de cupom ! 
Ahh gente quem não quer ? *-*

Meta 7 - Me organizar 
Oooh vida cruel , aushauhsauh , Afinal todo ano né temos que organizar a nossa vida pra começar o ano com tudo !

Meta 8 - Tocar guitarra 
Pra quem não sabe eu toco violão ee , quero passar pra guitarra :)

Meta 9 - Ser mais paciente ! 
Jurooo que eu tento , mas meninas , tem gente que pede né , pelo amor de Deus !!

Meta 10 - Por todas as minhas idéias do papel , pro blog ! 
É complicado viu ! pensei que fosse ser fácil , mas g-zuis

Meta 11 - Criar mais amigas blogueiras
Ahh gente é bom né criar mais amigas !

Meta 12 - Perder a minha vergonha de cantar/tocar em público
Meninaaaas , tenho uma vergonha , sério ahsuahsauhs

Meta 13 - Ir bem na escola ano que vem
Não que esse ano eu ão fui , maas quero ser ano que vem tbm :)

Meta 14 - Aprender a fazer delineado gatinho
Noooooossa que guerra , nunca consigo aprender isso , meu deus ! ano que vem tem que sair

Meta 15 - Ser mais responsável
Tô crescendo e a respondabilidade tbm cresce >< hhaushausha

Bomm meninas foi só isso
Vim contar minhas metas pra 2015
Um meeeega beijo pra vocês
Até 2015 :*
Foi muito difícil fazer 15 METAS :o sério !

6 comentários:

  1. Adoreeeeei o post! Quem não quer uma parceria?
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3
      Não é ...
      hahaha

      Obrigada por comentar beijoos :*

      Excluir
  2. Nossa aninha o post fico perfeito,suas metas são super legais amei tudo!!um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi kah , Obrigada flor <3

      Super bjo , volte sempree :*

      Excluir
  3. Adoreeeiii o Post !!!

    Beijos

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo