SLIDE RECENTE PEQUENO

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tag : 25 Perguntas Aleatorias

Oii amores tudo bem ?
hoje decidi fazer uma tag ,achei ela surpe legal e fala de varias coisas
E cada vez mais vocês vão me conhecendo melhor 
Então vamos começar !

1- Com o que você nao pode sair de casa sem ?
     Celular 

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?
    Avon, mac <3   

3- Qual sua flor favorita ?
    Rosas.

4- Loja de roupa favoritta ? 
   Riachuelo 

5- Perfume favorito ? 
    Boticário ( Petit sofhie)

6- Saltos ou rasteiras ?
    No momento estou usando muitas rasteirinhas , mais amo saltos e acho lindo *-*

7- Cor favorita ? 
     Roxo 

8 - Você bebe energético ?
      As vezes sim rs 

9 - Qual seu hidratante favorito ?
      Capricho Day&Nigth

10 - Você pretende se casar ?
        Sim , acho tão lindo <3

11 - Você se irrita facil ?
        Sim , muito facil mesmo :(

12
 - Você roi unhas ?
        Não :)

13- Você ja chegou perto da morte ?
        Sim, mais só foi  uma vez , um dia conto melhor pra vocês 

14 - Onde você estava a 3 horas a trás ?
        No meu quarto (dormindo) 

15 - Você está apaixonada ?
        Não kk

16 - Qual foi a ultima vez que foi ao shopping ?
        Sexta feira rs

17 - Você assitiu algum filme nos últimos 5 dias ?
         Sim *-*

18 - O que você está vestindo agora ? 
        Short e blusa rs

19 -  Última comida que você comeu ?
         Pizza <3

20 - Qual seu animal favorito ?
        Não tenho animal favorito :(

21 - Quais seriam as férias do seu sonho ?
        Se eu fosse para o Estados unidos *-*

22 - Quais são seus planos pra hoje a noite ?
        Ainda nao tenho :/

23 -  Oque você está ouvindo agora ?
        Música <3
  
24 - Você coleciona alguma coisa ?
        Sim, maquiagem rs 

25 - Você come fastfood ?
        Sim , amo <

Então amores foi essa a tag...
Espero que tenho gostado
      beijooos :)




        





    



4 comentários:

  1. Que legal essa tag, vou responder uma tambem amanha rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag, super divertida! Minhas flores preferidas também são rosas! Nada mais lindo e perfumado né? HAHA. *-* Adoro a Riachuelo também!

    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -----------------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha termos dois gosto parecido rs...
      obrigada por comentar
      beijao

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo