SLIDE RECENTE PEQUENO

sábado, 27 de dezembro de 2014

Tag : E se eu te perguntasse ?

Heeeeey , voltei amoress !
Agora vai vim várias coisas legais aí no blog *aguardem*
Então sem mais delongas , hoje eu vim fazer uma tag , que é a tag : e se eu te perguntasse ?
Vamos lá ?

1- Você tem alguma mania? Qual?
Quando eu fico nervosa com alguma coisa , começo a balançar as pernas , haha .

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Se eles falarem comigo primeiro sim .

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Mamis poderosa

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
As vezes sim , mas nas maioria das vezes minha mãe me dá uma trava ahahha

5- Você fuma?
Nãaaaaao :p

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Aqui no mesmo terreno tem 3 casas , na frente e a casa da minha vó , que mora minha vó minhas duas tias e meu tio , na casa ao lado mora meu dindo mora ele meu priminho e a mulher dele  e a minha ''prima'' e atrás mora eu meu pai e minha mãe :) 

7- Você tem medo de envelhecer?
Eu não ! eu acho até fofinho *-*

8- Você usa maquiagem vencida?
Depende de qual for o tipo de maquiagem , se for base , não 1 mas se for batom ou sombra eu uso sim 

9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus , família e amigos *-*

10- Você joga lixo na rua?
Podem me julgar mas eu já joguei sim , não jogo mais , (minha prof de ciencias briga )
BJOS SIMONE , SUA LINDJA *-*

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim , A menina que colecionava borboletas -Bruna vieira 

12- Com que frequência você faz as unhas?
Eu odeio fazer unhas :x então enquanto ele durar na minha unha , quando o esmalte sai dnv eu faço !

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não uso não , mas eu queria  comprar um da capricho !

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Os essenciais são : Rímel , blush , corretivo e pó

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu não gravo vídeos ainda , mas a a mminha  cammera é da fujifilm 

16- Qual seu cheiro agora ?
De panetone '-'

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, claro que não , eu tenho produtos bem baratinhos que são de ótima qualidade 

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devolvo , até porque se fosse 50 reias eu ia pegar também ! 

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Siim :)

20- Você é uma pessoa sociável?
Até demais eu acho !

21- Seu celular está sempre com créditos?
SEEEEEEMPRE , não , mas todo mês eu tento colocar

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não sei , acho que nada 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Não , eu só pediria pro marido/namorado contasse ! porque se não eu poderia sair mal na história 

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim , preguiça sahsuashauhal

25- Você é feliz?
SIM !

26- Você é uma pessoa vingativa?
hmm , não sei acho que não !

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Claro , quem nunca ?

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Siim .

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Amoo *-*

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu pergunto a  ela : - E cadê ? a opnião que eu não pedi .
(sou muito impaciente)

Bom meninas , foi uma tag bem rapidinha de 30 perguntinhas 
Espero que estejam gostado , façam também :)
Um MEGA BEIJO pra vocês e bye bye até o próximo post *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo