SLIDE RECENTE PEQUENO

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha batom Oboticário intense

Hello cats !
Hoje comecei o post em inglês hihihi
Minha xenteeeee falta 1 dia pra véspera de natal ;o
Meu deus como esse ano passou rápido , né meninas ?
Sem mais delongas , vamos começar esse post de uma vez se não vou ficar falando falando ...


ESSA FOTO É DE MINHA AUTORIA , SE FOR PEGAR COLOQUE OS DEVIDOS CRÉDITOS

Então meninas é esse batom que está ai nessa foto ai acima !
Bom ele não tem um nome da cor mas , ele tem numeração , e a numeração dele é a cor 250 !
vou colocar foto dele na minha boca pra vocês ;)


Me desculpem pela edição ruim dessa foto , fiz encima da hora , bem rapidinho ! 
Bom vou falar sobre ele melhor agora pra vcs !

Meninas , eu ganhei ele de aniversário , mas eu já tava olhando ele na loja a alguns dias !
Se eu não me engano ele é 15 reais na loja da Oboticário 
E eu amo ele , ele na foto na meio fraquinho por causa que na foto nao apareceu a cor dele mesmo apareceu mais fraco ;/
Ele é fosco , então a duração em si é muito boa , fica muito tempo depois de seco !
Então ele é ótimo pra eventos como almoços e eventos que vc irá comer , mas claro leve-o dentro da bolsa (vai que...)
Eu não sei descrever a cor dele muito bem , mas é um rosa puxado pro lilás !

Bom meninas foi uma resenha beem simples e pequena :)
É isso até a próxima ♥
Feliz Natal (se eu não fizer outro post até lá)







6 comentários:

  1. O tempo passou rápido mesmo, parece que o natal foi no mês passado! Enfim adorei o batom, quero muito testar alguma make da linha intense <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou mesmo né fran ! :o
      Obrigada por visitar ♥
      E testa msm , são mt bons

      Excluir
  2. Amei o Blog e o Layout e Pode Ficar Esperando Minha Volta eu Voltarei Para Ver Seu Blog Viu Sucesso

    http://www.blogkellycristina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada , pode voltar quantas vezes quiser , estarei te esperando :)
      Um bjao e volte sempre :*

      Excluir
  3. Eu gosto do vermelho que é também da mesma marca. Ah, outra coisa, a foto não ficou mal editada, flor.

    Beijo
    wwwpraondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum , Deve ser lindo mesmo , ainda mais que ele é mate né ?
      Hhahaha , obrigada é pq a edição foi bem rapinha , ai foi assim mesmo hsuahsauh
      Obrigadaa flor :) volte sempre

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo