SLIDE RECENTE PEQUENO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Look do dia :)

Oii amores , tudo bom ?
Então vim fazer pra vocês mais um look do dia !

Mais esse não é tão verão quanto o outro esse é mais "menininha" rs
Amores espero que gostem.
    Vamos lá ?
   



Bom amores , esse é o look !


Blusa - Super fofa né meninas ? então essa blusa eu comprei ela por 30,00 reais e foi na RIACHUELO :) !

Saia - Meninas , essa saia de verdade eu ganhei não faço ideia quanto que foi me desculpem.
Mais ela é linda e ta super na moda essas saias rs 

Tênis - Me custou apenas 100,00 reais , comprei ele na DI SANTINNI e estou usando ele com vários looks pois ele combina com tudo :) 

Então amores foi isso !
Rápido né ? mais look do dia é sempre rápido 
Mais espero que tenham gostado :)
Um big beijo 
E até o próximo post :)  

Um comentário:

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo