SLIDE RECENTE PEQUENO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Por que comecei a blogar ?

Oii amores , tudo bem ?
Então amores vim contar pra vocês porque comecei a blogar .
Vamos lá ?

 

Bom, antes da Ana me chamar pra ser colaboradora do blog dela, eu sempre tive vontade de ter um blog e um canal  no Youtube ,mais tinha vergonha ,tinha medo das pessoas não gostarem ,medo de várias pessoas botarem vários comentários negativos, ´por isso não crei antes .
                                          Ana me chamou pra ser colaboradora do blog !
Nossa fiquei super feliz e animada pois ela tava realizando um dos meus pequenos sonhos...
Adoro escrever , adoro blogar , adoro oque eu faço. Agradeço a Ana por te me convidado para eu dividir o blog com ela ! 


 Depois de um tempo com o blog , percebi que algumas coisas mudaram tipo  * fiquei mais responsavel * e isso me ajudou bastante ! comecei a seguir vários blogs buscando inspirações para montar post para vocês e a cada dia que passa fico mais apaixonada pelo oque faço !
                                               Não temos muitos seguidores !
Mais isso é questão de amor e dedicação e sei que com isso vamos além do que queremos.
Mais mesmo assim fico muito feliz mesmo por ter várias meninas entrando no meu blog e isso me encentiva muito ! Ahh amores obrigada pelas 3 mil visualização :)

Então foi isso meninas !
Espero que tenham gostado :)
Esse post foi mesmo para compartilhar com vocês porque comecei com o blog !
Um big beijoo
E até o próximo post ;) 



                             


4 comentários:

  1. Também tinha medo de começar um blog e receber muitos comentários negativos, mas criei coragem e fiz e gosto MUUUUITO desse universo de blogueira, é muito bom!
    Também tenho poucos seguidores, mas isso é questão de tempo kkk
    Dá uma passada lá no blog, já estou seguindo aqui.
    Beijos / blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode deixar amore !
      é bom mesmo esse mundo de blogueiras <3
      beijoos

      Excluir
  2. Oi Livya, é tão bom quando um amigo nos incentiva não é?
    Primeira vez aqui no cantinho de vocês e já estou seguindo. Muito sucesso!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Pra você também amore muito sucesso !
    obg por comentar <3
    beijooo

    ResponderExcluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo