SLIDE RECENTE PEQUENO

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Material escolar 2015 !

Heey girls !
Esse post ta um pouco atrasado hihihi
Quero dedicar esse post para a Sabrina haha , que todo dia me perguntva se o post saiu ou nao haha (Beijo Sah)
Eu fiz esse post ano passado e também vim fazer esse ano , mas esse ano vim fazer diferente !
Ano passado eu coloquei imagem
por imagem .. esse ano vou fazer uma ''montagem'' e depois vou falar dos produtos , vamos lá ?

MOCHILA 




Essa mochila é daqueles estilos diferentes sabe ? 
Já tava querendo uma dessa faz tempo ! 
Agora eu esqueci o nome desse modelo , mas ela me custou R$ 50,00 

CADERNOS 





1- Esse caderno apaixonei por ele cara , sério ! hahaha Na capa tem o charlie brown e o snoopy <3 muito amor 

2- O segundo nao deu pra ver direito , mas na capa tem a turminha toda do snoopy 

3- Esse daí é uma explosão de fofura , gentchê  ! 

Todos me custaram 19,99 reais ! 

ESTOJO : 


1 - Esse compasso foi bem baratinho hahaha (ching ling ) , Eu queria um daqueles com a ponta grossa , mas na loja só tinha esse ai comprei esse mesmo ! A ponta dele é fininho ! ou seja bem ching ling mesmo ! haha

2- Eu fiquei procurando estojo e nao gostava de nenhum que eu via , eu ia comprar um da betty boop sendo que ele era mínimo , sabe ? muito pequetitinho ! 
Ai eu achei esse , tinha esse rosa , e tinha um roxo , gostei mais do rosa :3 (fiquei mt na duvida) 
E ele tem dois repartimentos , ele é grande , em um repartimento guardo os lápis normais e no outro lado coloquei lápis de cor  ! 

3- Eu amo essa caneta da ''Paper mate'' kilométrica ela é muito boa 

4- Eu comprei ela na cor azul , vermelho e preta , 3 azuis , que é a que eu mais uso , 3 pretas (pra se caso precisar substituir a azul) e duas vermelhas , que é a que eu uso menos ! 



1 - Esses marcas textos são da marca ''highllighting'' complicado né ? haha e um lado é o marca-texto e do outro lado uma canetinha da mesmo cor , legal né ? 

2- Comprei as cores : verde , rosa , amarelo , roxo e laranja ! 

3 - Um lado marca texto e do outro lado canetinha como eu falei ! 

4- A foto saiu desfocada ! haha mas eu tava tentando mostrar a outra marca (nao lembro o nome ) haha 





1- Duas lapiseiras da ''Faber Castell'' já usei ela nos outros anos e super aprovo ! 

2- Esses lápis da faber castel também super aprovo ! (aprovo tudo da faber haha)

3- Essas duas últimas fotos são detalhes maiores da lapiseira e do lápis , lapiseira da Faber Fastell é a ''Poly Style''

4- Lápis da Faber Castell , Ecolápis , Numero 2 muito bom :) 



1- Comprei três borrachas da mercur (só fui perceber que as três eram da mercur quando cheguei em casa) hehehe 

2-Um corretivo , ou branquinho como vocês chamam , não sei haha ! Da bic !

3- Uma caneta permanente , caenta de cd ,como preferir ! só pra me rabiscar durante algumas aulas ! hahaha  ( não façam isso ) kkkkk

4- A ponta da caneta permanente e fina ! Olhe a foto ! 



1- Canetinha Compactor Neo-pen ponta fina ! 

2-Um transferidor , (não lembro de quantos graus ele é ) hahaha

3- Um apontador da Faber Castell (Sim, de novo hihihi )

4- A cartela de canetinha aberta , escolhi de ponta fina por ser melhor pra fazer contornos ! 

5 - Uma cola da mercur ! haha




1- As cores basicamente são essas <3 

2- Um pontoo negativo foi que : veio duas canetas iguais ,  da mesma cor !! 

3- Eu uso muito elas , para fazer contornos nos títulos ! 

4- Ela tbm é da paper mate !


Bom meninas esse será o meu material escolar de 2015 haha !
Um mega beijo pra vocês , eeee .
Até a próxima !
Tchau :* !











18 comentários:

  1. Simplesmente amei , estava tao ansiosa por esse post rsrsr , suas coisinhas são muito fofa aninha bjs <3
    Www.sabrina vlogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que mochila linda!!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/minhas-series-policiais.html

    ResponderExcluir
  3. Cara,sua mochila é diva <3

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mds , onde você comprou essa mochila diva !!!


    http://garotas-secrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mary , que bom que gostou dela , comprei ela na tid's papelaria ! ahaha


      Mega beijo , volte sempre :*

      Excluir
  5. Ameeeei, Ana Clara! Sua mochila é perfeitaaa, estou in love! HAHAHA.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom , que amou haha
      Obrigada ! tbm fiquei in love , quando vi !!

      Mega beijo , volte sempre ! :*

      Excluir
  6. Simplesmente apaixonaaada pela mochila e pelos cadernos! Mas essa mochila, me deu até vontade de estudar! hahaha
    Beijoos Ana!
    No Armário da Boneca / Pietra Raya
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , esses (caderno e mochila) foram meus itens favoitos , todo ano que compro material , fico anciosa tbm hahaha !

      Mega beijo ! Volte sempre :*

      Excluir
  7. Amei seus materiais Aninha parabns beijossd

    ResponderExcluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo