SLIDE RECENTE PEQUENO

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Filmes que eu quero ver em 2015

Oooi meninas , tudo certinho com vcs ? espero que sim !
Em primeiro lugar de tudo , quero pedir mil desculpas pra vocês , por ter ficado um semana fora do blog ,desculpa mesmo !!
Bom, eu adoro cinema , adoro filme , adoro tudo relacionado !
Peguei esses filmes de algum site que fez o resumo de todos os filmes que terá em 2015
Bom vamos ao post logoo ?

1- Loucas para casar 



Desculpa pela péssima qualidade da foto haha peguei da internet !! 
Eu já tive vontade de ver só de saber que a Tatá Werneck já iria perticipar hausahsuhsa , e a ''sinopse'' do filme é maravilhosa kk , esse filme promete ser muito engraçado

2- Minions 


Eu sempre gostei muito do filme ''Meu malvado favorito 1 e 2'' e sempre amei os minions ! hahaha 
E quando eu vi o anuncio do trailer eu fiquei , CARA EU TENHO QUE VER ISSO  acho eles super fofos <3 

3- Os vingadores 2 


Antes de eu ver o ''Os Vingadores 1'' eu sempre achei que esse filme seria chato , mas quando eu vi , xonei <3 quando eu vi que ia lançar o segundo filme fiquei in love 

4- Cinderela 



Vai lançar o filme cinderella em versão real , eu quero muito ver <3 
Agora estão lançando vários filmes da disney em versão real 
E EU TO PIRANDO <3 NA VERDADE EU VOU PIRAR HAHAHA

5- Procurando dory


OH MY GOOD , OH MY GOOD E OH MY GOOD 
Genthê procurando o nemo marca infancia , filme ótimo , não me canso de assistir u.u 
E procurando dory vai servir pra mim pelo menos de ''continução'' , e eu quero super ver <3 

Bom gente o post termina aqui esses sãao os filmes que eu mais quero ver em 2015 e to anciosa pra estreia de cada um <3 
(o filme loucas para casar ja lançou) 

Um mega beijo pra vcs :*
Até a próxima 










20 comentários:

  1. A maioria desses filmes nem sabia que tinham esse ano, mas fiquei morrendo de vontade de ver. Agora os vingadores 2 e cinderella estou esperando super ansiosa *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi em um site , e falei tipo , EU TENHO QUE FAZER ESSE POST hahaha

      Mega beijo flor :* Obgd por comentar :*

      Excluir
  2. Quero ver todosss, principalmente Os Vingadores 2 e Cinderella!
    Faltou A Esperança parte 2 KKKKKKKK, amo também.
    Beijos
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , nunca ouvi falar desse filme , juro , hahaha

      Bjos , obgd por comentar :*

      Excluir
  3. também quero muito ver os vingadores 2, esperando ancioza hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gente Que Isso Procurando Dory ♥ Minions ♥ Cinderela ♥ é Loucas Pra Casa ♥ Tenho Que Assistir *--*

    Beijos

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei, ana quero ver esses filmes também, louquinha pra ver haha bjão
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
  6. CINDERELAAAAAA! Assisti loucas para casar, mas não vou falar nada! hahaha Sem spoilers! Estou louuuuuuuuuuca para ver cinderela! <3
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , por nao contar spoiler hahaha , tbm estou louca pra ver cinde ♥
      Mega beijo :*

      Excluir
  7. Great post dear♥
    Would you like to follow GFC+ each other?
    I'll follow back after it!
    www.similarose.blogspot.com-click here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for commenting on my post!
      Check back often, I will follow you back!

      Excluir
  8. Estava louca para assistir o filme "Loucas pra casar" mas acho que já saiu do cinema. Já estava tudo pronto pra mim ir assistir, mas toda vez que marco de ir no cinema com minhas amigas, elas cancelam. Sabe? Nunca da certo. Sempre acontece alguma coisa! Ô sorte boa, ein? Rsrs! Mas é claro que não vou perder por nada, principalmente por ter a Tata Werneck. Assim que sair na internet irei assistir. Não sou fã de filmes brasileiros, mas esse me pareceu ser bom! Então, nada como abrir uma exceção, né? EU SOU LOUCA POR MINIONS! E tinha esquecido que ia ter mais um filme deles. Com certeza irei assistir. Eles são muito fofos! Acho que vou ir ver "Os Vingadores" com minhas amigas. Quando estrear. Se não houver algum imprevisto (¬¬). Desde pequena sempre gostei de "Cinderela" e nem tô acreditando que vai sair esse filme da Dory. Os lançamentos para esse ano estão incríveis! Você tem um ótimo gosto, viu? Haha. Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei grata! Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lelê , nossaa que sorte com suas amigas , hein hahaha !
      Isso já aconteceu isso comigo algumas vezes , mas nem sempre hahaha ,
      E loucas pra casar nao saiu do cartaz não ! hahaha pelo menos aqui !
      TO LOUCA PRA VER TODOS haha
      Vou dar um pulinho lá sim hahaha

      Mega beijo e obgd por comentar :*

      Excluir
  9. Nossa eu to pirando aqui! OMG! <3 HAHAHA. Queroooo muuuito ver o "Procurando Dory?" e o filme da Cinderela! <33 O dos Minions também! *o*
    Ótimo post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm to louca pra ver haha
      Obrigada <3

      Mega beijo :*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo