SLIDE RECENTE PEQUENO

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Têndencias em 2014 !

Oi oi , meus amorees :)
Primeiramente , feliz ano novo pra vcs , um ótimo 2015 pra vocês , que suas metas se realizem , seus sonhos virem realidades e etc , um ótimo ano pra vocês !
Eu ainda to querendo postar meu look de ano novo pra vocês verem , maas por incrivel que pareça o inicio do ano é mais complicado que o final *choremos*
Pelo menos pra mim , tudo fica complicado (aula,trabalho,etc buáaa )
Então eu vou tentar lidar com esses problemas e estudar ao mesmo tempo! então ainda estou vendo isso
Vamos logo ao assunto do post !!
Bom , 2014  foi um ano que marcou bastante , pelo menos pra mim , me marcou , devido os eventos que teve , as tendencias , as estampas e tudo mais !
E o que eu vim falar aqui foi oq mais marcou no mundo da moda !

-ESTAMPAS : 

1- Floral 
Genthe !
Vamos combinar née ? a estampa bombou no ano de 2014 e sempre né hahaha
Eu particularmente amo estampa floral !!


Lindooos né meninas ?

2- Tribal *étnica*
Eu amo demais estampa tribal , pra mim estampa tribal não fica só bonito em roupas !  
Pra mim estampa tribal fica bonito em cases de telefone , em tatuagens , mochilas , em tudo ! 



3- Renda 
Eu considero renda uma estampa clichê , mas não deixa de sair de moda , renda com um short jeans ? Fica lindo minha gente ! 

Cardigãs de renda , ô coisa linda ! 
(créditos na foto)


4 - Jeans 
Jeans é uma coisa que nunca sai e nunca saiu da moda , mas 2014 surgiu a moda de ''rasgar'' os jeans !! que eu acho lindo ! 
E não é ó as calças que são bonitas , jaquetas jeans são super da moda né gente ! eu acho lindooooo ! 



-PRODUTOS :

1- Top cropped 
Gente o cropped explodiu e virou super tendência né ?
O cropped combina com tudo gente tem até um post sobre eles aqui no blog (www)



2- Bolsa de franjas 
Gente , eu tinha uma me roubaram buáa e pra onde eu ia eu levava ela hahahaha 
Ela super quebrava meu galho ! E era linda ! 


3-  Óculos redondos 
Eu acho super charmosinho , mas eu gosto em quem tem rosto fininho , em mim fica horrivel !! 
E ele super bombou , e junto com ele veio também os óculos de coração né ? *super mimosinho por sinal* e tem tbm aqueles óculos redondos com um puxadinho na pontinha que chamam de ''estilo gatinho'' 



4- Alpargatas 
Gente eu tenho uma , e eu simplesmente amo ! ela combina com qualquer coisa super quebra galho ! 
Esse tipo de sapato são muito antigos , mas voltaram a ser usados em 2014 , e pelo visto não vão sair de moda nem tão rápido !!! 




Gente , essas coisas que eucitei ai em cima , super marcaram 2014 ! 
E ai oq acharam ? Oq mais marcou em 2014 pra você ? Me conte aqui embaixo , vou adorar saber ! 
Tchau , até a próxima  , Um bjoooooo :* 














10 comentários:

  1. Eu tenho um jaqueta jeans, uma sainha floral e uma alpargata vermelha (comprei no AliExpress rs). Essas são minhas heranças de 2014 kkkkkkk
    Adorei o post.

    Beijos
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas suas heranças ! hahahaha
      Devem ficar lindas juntas !! ahaha
      O AliExpress vende ralmente muitas coisas bonitas !!


      Obrigaada por comentar , beeijos :*
      Volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei o post Aninha! Eu tinha o oculos redondo e o redondo de gatinho, um eu quebrei e o outro eu deixei cair no pier </3 chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa ! <3
      Nossa lare :o que dó !!!
      #choreijunto

      Obrigada por comentar volte sempre <3
      Beijo :*

      Excluir
  3. Eu amei a tendência floral em 2014, amo flores hehe. Minha estampa preferida foi a de margaridas >.< ótimo post, adorei :3

    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a tendencia floral !
      Um mimo né ?
      Obrigaada :*
      Beijo e volte sempre :3

      Excluir
  4. Adorei o post, é sempre bom relembrar as tendências que fizeram sucesso no ano passado, eu amei renda e estampa étnica, top cropped também arrasou muito! <333
    Bisouss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -----
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , marcaram bastante né ?
      Renda sempre marca muito né ??

      Um bjo lara :*
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo