SLIDE RECENTE PEQUENO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

6 on 6 - Fevereiro !

Ooi amoress ♥
Como de custume todo mês , eu venho aqui , mostrar seis fotos , para vocês , do determinado tema !
O tema desse mês é ''Black -White'' hahaha ou seja teria que mostrar fotos com o efeito ''Preto e Branco''
Gente antes de começar a mostrar as fotos , queria dar um aviso , muito importante em relação ao blog !
A Livya , nossa colaboradora , saiu da nossa ''equipe'' por problemas escolares e não teria tempo e agora é somente eu :( de novo , estou em busca de uma nova colaboradora !!!!!
Gente então já dei os avisos que tinha que dar então , bora lá ?



Vamos as fotos, galera ? 
Meninas , todas as fotos são em preto e branco então teve algumas que perderam um pouco a graça pra mim shauahsuah , pq eu amo foto colorida sabe ? <3 hahahaha Mas vamos lá , aviso : vai ter muita foto de flores e tal , pq o tema desse mês praticamente é livre ! Mas as fotos ''livres'' tem que ser em preto e branco :) 








1- Gente essa é a primeira flor que eu quero mostrar pra vocês , ela com a cor , é amarela <3 e eu sou muito apaixonada por ela ! toda vez que passo por ela aqui na rua fico olhando ela por horas! hahaha 

2- Essa é a segunda flor ,e por concidencia , ela também é amarela , e ela e mais ''pequenininha'' haha mas é uma fofura *-* 

3- Esse dia tava um dia bem bonito então , tirei foto do morro que tem perto da minha casa , e o ceu tava muito azul ! haha

4- Esse era o céu no dia , não dá para ver que ele tava azul e tal , masdá pra perceber que ele tava bonito demais né , gente ? hahhahahaha

5- Um achocoatado as vezes é bom ne gente haha (gelado né , porque nesse calor... hahaha) é achocolatado pq eu não tomo café ! hahahaha

6- Acreditem se quiser , isso é uma lua , haha esse dia a lua tava linda ! tive que dar um ''click' hahaha , e com o flash , ela ficou com esse efeito assim .. hahaha 



Blogs Participantes :


Bom meus amores , esse mês foram essas fotos , espero de coração que tenham gostado ! 
Eu estou a procura de uma nova colaboradora , então entre em contato comigo pelo email , ou , pelas redes sociais dos blogs : 

Instagram : 
Do blog : diariodaanablog_
Meu : aninha41311 ! 

Foi isso mega beijo e tchau ! :* 







12 comentários:

  1. Adorei Aninha!Parabéns pelas fotos, ficaram lindas. Bjs

    www.yasmin-lino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anaaaa suas fotos ficaram lindaaaasssss! Parabénsss!
    Muuuuitos projetos para nós !
    Beijooss
    Pietra Raya
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pi !
      Que venham mesmo muuuuitos projetos ! hahaha

      mega beijoo :*

      Excluir
  3. Amei as fotos, principalmente das flores, ficaram ótimas!
    Beijosss | blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marie ! hahah
      Adoro fotografar coisas abstratas hahaha

      Beijjos :*

      Excluir
  4. Amei a foto do morro e da lua! Sinto muito pela sua colaboradora /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! haha
      Obrigada de novo pela preucupação ! hahahahha

      Mega beijo :*

      Excluir
  5. Oi amei! Gostei muito dessas fotos! <3
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo gostar de fotos preto e branco :c perde o amor, perde a luz e paixão.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse , fiquei meio que com ''dó'' pq elas ficaram tão bonitinhas *u*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo