SLIDE RECENTE PEQUENO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Virou tendência : Flash tattos

Heeeey !
Andei sumida ! sim , eu sei , mil desculpas !
Começou escola , primeira semana , com máteria hehehe , então to tendo pouquissimo tempo , e sem colaboradora ficou meio ruim ;/ E juntou com o bloqueio criativo , piorou tudo de vez hahaha
Vamos láa :)
Bom acho que todo mundo aqui já viu aquelas 'tatuagens' metalizadas ou ate colorida mesmo ; no braço das pessoas , nas pernas , no pescoço , e afins !
Eu mesma , nesse carnaval , apostei nas famosas ''Flash Tatoos'' .


Ficou meio ruim poruqe eu usei o flash ! mas esse foi o resultado eu sei , eu usei muuuitas , mas até que eu gostei do resultado hahah 

  • ONDE COMPREI ? O PREÇO ? 
A primeira cartela que comprei , comprei por 10,00 reias e comprei no centro do bairro , que tem um moonte de camelô (vendedores ambulantes) , Minha tia trabalha do ''Mercadão de Madureira'' quem mora no Rio de Janeiro , conhece , hahahah , ela comprou por 3,00 hahaha isso mesmo ! TRÊS REAIS  hahaha


  • DURA QUANTO TEMPO ?   
Essas que eu coloquei ai , eu coloquei cada uma em tempo diferentes ! então cada uma ta saindo em tempos diferentes , mas tem umas que saem depois de uma semana , tem umas que sai antes e tem outras que saem depois !

Bom meninas , esse foi o post de hoje , espero do fundo do meu <3 que tenham gostado do post ! *-*
 DESCULPAS NOVAMENTEEEE POR SUMIR :) 





PROCURO UMA COLABORADORA !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo