SLIDE RECENTE PEQUENO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Entrevistando : Lare blue , Blog Bluelline

Hey meninas !
Em um post antigo , eu disse que iria vir novos projetos e pá !
E cá estou eu , com esses ''projetos novos'' hahaha
Estava querendo fazer isso ó : faz tempo  e tomei ''coragem'' e fiz :)
Vamos lá ? :)





São sete perguntinhas báasicas :) 
Vamos lá !

1 - Qual o seu objetivo com o seu blog ? oq você tenta levar para as suas leitoras ?

Resposta - Meu primeiro objetivo e ter um local onde eu possa compartilhar tudo aquilo que eu mais gosto de falar, meu hobbies. Gosto de transmitir tudo aquilo que sei e acho que elas deveriam tentar tbm

2- - Oq você acha de blogueiras que fazem plágios ? não tem a sua própria 'personalidade'

Resposta - Acho isso totalmente errado, copiar o post da outra , citar tudo bem com todos os créditos direitinho.Agora copiar não rola

3- Oq você acha de blogueiras ignorantes ? Que acham que o mundo ''gira ao redor delas'' ?

Resposta - Acho isso ridículo porque para sermos blogueiras temos que ter educação e aceitar todas as criticas e não faltar com a educação em nenhum momento e encarar as situações.

4- Oq acha de haters ? Como você reage com haters ?

Resposta - Acho que são pessoas que não tem amor ao próximo, Ainda não tive nenhum momento que tive que reagir com um hater hahaha

5 - Você se inspira em algumas blogueiras ou uma só ? se sim qual ?

Resposta - Pra falar a verdade eu não tenho nenhuma inspiração em si. Se fosse escolher acho que falaria Bruna

6- Oq mais te atrái em uma postagem ?

Resposta - A escrita, não gosto quando escrevem 'vc' ao invés de 'você'

7 e ultima - defina seu blog em uma palavra !

Resposta - Céu . 

Bom gente , essa foi a entrevista hahaha 
Espero que sês tenham gostado , a Lare é uma menina super gente boa , sabe? muito legal *u* 
Sigam o blog dela se gostarem ! hahaha 

Insta da lare : @ilareblue
Blog da lare : (www)

Bom meninas foi isso um megaa beijo , e até o próximo post fui " :*




10 comentários:

  1. Que fofa, vou visitar o blog dela , seguindo seu blog, te desejo sucesso! *-*

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu gosto da lare , porque ela é super gente boa hahahaah e tem uma personalidade muito forte hahaha
      Obrigada por seguir *u*
      To indo lá te visitar :)

      Bjoo :*

      Excluir
  2. Já agradeci mas vou agradecer novamente. Obrigada Aninha. Me senti honrada, grande beijo e muito sucesso para você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Lare , eu que agradeço !
      Um mega beijo , e sucesso em dobro pra ti ! :*

      Excluir
  3. Pois é, plágio é uma coisa complicada... Não conhecia ela, vou visitar :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso menina!
    Meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br
    #VisitinhaDaBru

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Sou fã.


    Beijos
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo