SLIDE RECENTE PEQUENO

sábado, 10 de janeiro de 2015

Virou tendência : Coroa de flores

Oooi gateenhas
Hoje eu vim falar um ''produto'' que bombou , e sempre vai bombar haha
Super meiga e super charmosa a coroa de flores veio pra ficar !!
Eu tenho uma , a minha é branca , ou seja combina com tudo !!

Foto - we heart it

Então , a coroa de flores também conhecidas como ''headbands'' já apareceu faz um tempinho , sendo mais usados em festivais de musica internacionais , em que as meninas gostavam de se vestir de uma maneira ''hippie-chic''
E depois foi se espalhando pra o mundo inteiro , sendo usada por vários tipos de meninas , não só em ''hippies-chics'' ! 
Se vc é uma pessoa ousada , aposte em uma coroa bem colorida , mas se vc é uma pessoa mais fechada , aposte em tons pastéis , como rosa bebê , azul bebê , enfim ... 
No meu caso eu uso os dois hahaha , pois acho super lindo <3 
A coroa sempre dá um arzinho de romântico , fofinha no look haha 
O melhor é que você pode opinar por comprar ou faze - la em casa mesmo , só procurar tutorias no youtube que achará vários ! haha

Bom meninas o post foi bem rapidinho , só pra explicar minha paixãozinha por esse acessório ! 
Um mega beijo e até o proximo post :* 

Redes socias do blog : 
Instagram : diariodaanablog_

Fã page - (aqui)

Bjooos :* 




14 comentários:

  1. Eu amo! Queria tanto uma, mas não tive sucesso em fazer e também não encontro pra comprar /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :/ A minha eu tive que comprar haha
      Mas não desiste , vale super a pena

      Excluir
  2. Virou tanta tendência que não consigo mais achar pra comprar e não tenho sorte em fazer uma bonita :( Acho que combina com esses looks levinhos pra sair para um parque ou um passeio ao céu aberto, fica um amor!

    Beijinhos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto realmente ''explodiu'' ahahaah
      Fica um amor , super fofo !

      Bjos obgd por comentar :*

      Excluir
  3. Eu tenho e amo!
    Estou seguindo, pode retribuir? Tem post novo no blog, venha conferir!
    Beijoss..
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um super quebra galho , combina com tudo !
      Claro ! ahahahaha

      Um mega beijo :*

      Excluir
  4. Oi,muito legal o post.Essas coroas de flores são muito bonitas mesmo :) Ultimamente estamos vendo,muitas meninas usando,e,está super na moda :D
    Sucesso para seu blog

    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas ,e,estamos começando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Siim , super lionda e super na moda , vou olhar sim

      Bjos :*
      Obrigada por comentar

      Excluir
  5. Eu adoro coroa de flores, é linda e da um ar tão delicado, e além do mais precisa ter atitude pra usar né!? Adorei seu cantinho, só n conseguir seguir! :(
    Já conhece meu blog? Te espero lá, beijo!
    http://bysufarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim super meiga né hahaha , poxa pq nao conseguiu seguir ? :(
      #triste hahaha

      Bjo , obrigada por comentar :*

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada po flores, então quando virou febre as coroas de flores eu pirei né kkkk ando sempre com uma na cabeça hahah beijos migs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são um amor mesmo haha
      Muito amor hahaha

      Bjos migs :*

      Excluir

© Tempo Livre Blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Helena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo